Uma criança, pronta para nascer,  perguntou a Deus:

Disseram-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã…
Como eu vou viver lá, sendo que sou pequeno e indefeso?

E Deus disse:

– Entre muitos anjos, escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.

– Mas diga-me, diz a criança, aqui no céu não faço

nada além de sorrir e cantar, o que o que é o suficiente para eu ser feliz.
Serei feliz lá ?

E deus…

– Seu anjo cantará e sorrirá para você… A cada dia, A cada instante, você sentirá o amor de seu anjo e será feliz.

E a Criança perguntou:

– Como poderei entender, quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam ?

E deus respondeu:

– Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

E a criança:

– E o que eu farei quando sentir saudades e quiser falar com você?

E Deus:

– Seu anjo juntará suas mão e lhe ensinará a orar.

E a criança:

– Eu ouvi que na Terra há homens maus.

–   Quem me protegerá ?

E Deus:

– Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar a própria vida.

– Mas eu serei triste porque eu não Te verei mais…,

disse a criança.

– Seu anjo sempre lhe falará de Mim; lhe falará a maneira de vir a Mim,
E Eu estarei sempre dentro de você,

disse-lhe Deus.

Nesse momento, havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.

A Criança apressada, pediu suavemente:

– Oh Deus, se eu estiver pronto para ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo.

– E Deus respondeu:

– Você chamará seu anjo de….

MÃE

4 responses »

  1. Van diz:

    Muito linda essa mensagem…ameiiiii

  2. marlei vaz diz:

    linda essa mensagem

  3. maria claudia diz:

    q profundo adoreiiiiiii!!!!!!!….

  4. brenda diz:

    minha mae tinha ganhado essa mensagem no dia das maes mas so que eu tinha perdido mas eu amei essa mensagem.pois explica o quanto nossa mae e importante para nos, ou seja ela e o nosso anjo!!!

Deixe uma Resposta

